O serviço de recepção é o primeiro contato com seu visitante ou cliente, sendo essencial para transmitir a melhor imagem de sua empresa. Sabendo dessa importância, a Patrol Serviços possui uma equipe constantemente capacitada em relação a atendimento, controle de acesso, receptividade e outras atividades referentes à sua demanda.
Ao terceirizar o serviço de recepção, a empresa contratada passa a ser a responsável por toda a preparação dos funcionários, através de constante treinamento prático, teórico, avaliação psicológica e reciclagem da equipe.
A terceirização do serviço de recepção tem uma grande economia, afinal os encargos trabalhistas, férias, rescisões e outros benefícios que precisam ser pagos aos funcionários são de responsabilidade da empresa prestadora de serviços. Ou seja, quem terceiriza recebe o funcionário pronto, qualificado e treinado para atender suas expectativas sem nenhum custo a mais do que o combinado com a empresa contratada.
Outro benefício é a substituição imediata de um profissional que precisou se afastar por motivo de saúde, pessoal, demissão ou férias. Com a rapidez da substituição do profissional, a atividade principal permanece sendo exercida, sem qualquer prejuízo.
Como podemos notar a terceirização de serviço de recepção é extremamente eficiente, além de garantir tranquilidade e rentabilidade ao seu negócio, já que diminui gastos com pessoal. E o mais importante, oferece a você um serviço de qualidade executado por profissionais treinados e entusiasmados com o que fazem.
Com o mercado cada vez mais competitivo e rápido, é fundamental que você foque com questões mais importantes e a terceirização de serviços lhe oferece tranquilidade e maior disponibilidade de tempo para isso.
Agora que você descobriu as vantagens em terceirizar o serviço de recepção, entre em contato com a Patrol Serviços e peça seu orçamento sem compromisso através desse link. Certamente você encontrará o profissional ideal para sua recepção conosco.