Sua empresa em boas mãos 24h.

Serviços Terceirizados em Santos e São Paulo

A Patrol é referência na prestação de serviços terceirizados em Santos e São Paulo. Oferecemos serviços de limpeza, portaria e controle de acesso, portaria remota, serviços administrativos entre outros.

Serviços Terceirizados

Atuamos com serviços de diversos segmentos e setores corporativos, disponibilizando profissionais capacitados e treinados para oferecer mão de obra eficiente e produtiva nas atividades realizadas aos nossos clientes.

Serviço de limpeza para empresas de diversos segmentos (indústrias, shoppings, atacadistas, escolas, universidades, concessionárias, etc) e condomínios residenciais e comerciais é com a Patrol.

Profissionais competentes para a portaria e controle de acesso na Patrol você encontra. Atuamos de forma eficaz em condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, universidades e empresas de diversos segmentos.

Serviço de limpeza para empresas de diversos segmentos (indústrias, shoppings, atacadistas, escolas, universidades, concessionárias, etc) e condomínios residenciais e comerciais é com a Patrol.

Recepcionistas recebem visitantes, clientes e funcionários. Estes profissionais têm a função de atender e direcionar ligações, anotar recados, enviar e controlar correspondências, arquivar documentos, agendar reuniões e controlar agenda.

Manobrista é cada vez mais necessário com o número de veículos aumentando constantemente em nossa cidade. Você precisa de alguém que zele pelo seu veículo enquanto você não está presente?

Zeladoria é com a Patrol . Trabalhamos com profissionais habilitados e experientes para que a manutenção predial esteja sempre em dia. É necessário que alguém verifique e responda por todos os serviços feitos no local.

A terceirização de telefonista é uma forte tendência de mercado. A Patrol Serviços oferece as profissionais mais eficientes para sua empresa, comércio, hotel ou consultório. Nossas telefonistas são preparadas para sempre atender com educação e cordialidade.

A Copeira é responsável pela organização e pelos serviços da copa, fornecendo auxílio para o escritório servindo café, água, suco, chá, preparar lanches, petiscos, manter a copa e os utensílios limpos e organizados.

Nosso serviço garante imparcialidade e oferece mais eficiência e profissionalismo. Afinal, o síndico profissional é um especialista da área, conhecedor de todos as demandas de um condomínio e, principalmente, das soluções necessárias.

A camareira é responsável pela: limpeza dos quartos, a troca das roupas de cama, a conferência do consumo de itens do frigobar e ajudam também na limpeza e organização das áreas comuns de hotéis e pousadas.

O conferente acompanha as operações de carregamento e descarregamento dos caminhões, ficando responsável em contar e identificar as mercadorias, comparando as notas fiscais e os pedidos de compra / venda, controlar as pesagens, identificar no armazém onde as mercadorias serão colocadas.

Nossos operadores de carga/descarga auxiliam na carga e descarga de materiais de um local a outro, verificam produtos recebidos, organizam estoque realizando a contagem do material estocado, além de realizar a triagem de lotes.

Nossos operadores de empilhadeira possuem conhecimento das máquinas necessárias para a execução de suas tarefas, através de treinamentos constantes. Todos aptos a empilhar e posicionar os mais diversos tipos de materiais.

Nossos ascensoristas estão prontos para atender aos mais diversos públicos. São profissionais prestativos, simpáticos e atenciosos, aptos a auxiliar as pessoas a chegarem no andar desejado de forma segura.

Realizamos os serviços de limpeza em hospitais a fim de agilizar a liberação de leitos e aumentando assim o número de leitos vagos. Com uma limpeza minuciosa, reduzimos os riscos de infecção hospitalar e uma melhor recuperação de seus pacientes.

Formulário de Orçamentos

Preencha detalhadamente o formulário de orçamentos. Queremos oferecer a solução ideal para sua necessidade.

Canal Exclusivo para Orçamentos

Solicite agora seu orçamento pelo Whatsapp